segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Andressa, 80 anos!

  Bom, já estou nos meus "80 anos", dizem que na medida em que vamos ficando velhos,voltamos a ser criança, posso não ter mais o pique como tinha na minha infância, posso não ter mais força para correr, brincar, pular, mas quando vejo meus netinhos brincando no jardim, é como se eu voltasse a ser criança e me sinto no meio deles.
  Há, esqueci de apresenta-los haha, tenho três netos, o neto mais velho se chama Ricardo, tem 13 anos, o neto do meio tem 11 anos e se chama Leonardo, e minha netinha mais nova se chama Juliane, tem 9 aninhos. Coitadinha de minha netinha, meus outros netos judiam demais dela, não podemos tirar o olho deles,haha. Lembro do meu tempo de criança que eu também judiava dos meus irmãos, já aprontei muito quando pequenina..
Vou contar um pouco da minha infância para vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário